Presença de Frei Ildo no encerramento da Escola Bíblica - 10/11/2016
Cento e noventa pessoas, de diversas paróquias da diocese, participaram do encerramento da Escola Bíblica 2016, realizada no dia 6 de novembro, nas instalações do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida na Vila Urupês, Campo Mourão. A coordenação foi da Ir. Helena Makiyama e, a assessoria do encontro, do frei Ildo Perondi de Londrina. O Pe. Carlos Cesar Candido, reitor do santuário, acolheu a todos. O Pe. José Carlos Kraus Ferreira também participou.

“Estudamos hoje o Evangelho de João, que foi escrito depois dos demais evangelhos, e tem uma mensagem muito importante, sobretudo na época de crises, como a de hoje. O Evangelho de João nos convida a crermos que de fato Jesus é Filho de Deus enviado ao mundo. No começo do evangelho já diz ‘o Verbo se fez Carne e habitou entre nós’ e este Jesus veio, anunciou a Boa Notícia e espera de nós que aceitemos esta proposta”, disse Frei Ildo. “Por isso que o verbo ‘crer’ é o mais importante do evangelho. Quem crê em Jesus, recebe de Deus a boa notícia que tem a vida eterna. Então o Evangelho de João nos convida a crer e a ter a vida em Jesus. A frase mais importante do Evangelho, talvez seja, ‘eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância”, concluiu o frei capuchinho da Pontifícia Universidade Católica - PUC de Londrina.

Álbum com mais fotos: https://flic.kr/s/aHskNsm8ri

Frei Ildo