Cursilho realiza ultreya na paróquia de Mamborê - 29/11/2016
Pe. Ediberto durante a homilia
A ultreya festiva do Movimento de Cursilho de Cristandade - MCC da diocese de Campo Mourão realizou a sua ultreya festiva no dia 27 de novembro. Cerca de 320 pessoas participaram da missa, na igreja matriz da paróquia Imaculada Conceição de Mamborê. Na sequência, houve almoço de confraternização e sorteio de prêmios. A missa foi presidida pelo Pe. Ediberto Henrique de Mercena, assessor diocesano do MCC, e concelebrada pelo Pe. Valdecir Liss, pároco local.

Na procissão de entrada, cursilhistas conduziram a imagem de São Paulo Apóstolo, patrono do movimento. Rosas foram depositadas junto à imagem da padroeira da paróquia de Mamborê, Nossa Senhora Imaculada Conceição. No final da celebração, o coordenador diocesano do MCC, Marcelo Pereira de Meira, agradeceu a todos pela presença e pelos trabalhos realizados.

"Que alegria nos reunirmos na Santa Missa para celebrarmos, em ação de graças, mais um ano vencido, pelos tantos trabalhos realizados, tantas graças recebidas de Deus. É o momento de agradecermos a Deus por tudo o que Ele tem realizado por nós. O amor de Cristo nos reúne hoje para celebrarmos a Eucaristia, a vida, as conquistas, a caminhada do movimento... celebrar é o que devemos fazer sempre porque Deus está a nosso favor", disse o Pe. Ediberto no início da celebração.

Álbum com mais fotos da celebração:https://flic.kr/s/aHskHFLcLc

Pe. Valdecir e Pe. Ediberto
Coordenador diocesano (ao microfone) e equipe do MCC da paróquia de Mamborê